Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Administração - PROAD

Todos os contratos emitidos no âmbito da Administração Pública Federal estão disponíveis no Portal Compras.gov.br – Contratos do Governo Federal, e podem ser consultados conforme informações a seguir.

 

1. CONSULTA A TODOS OS CONTRATOS VIGENTES NA UFERSA

Para consulta aos contratos atualmente vigentes no âmbito da UFERSA, o usuário deverá acessar o link: https://contratos.comprasnet.gov.br/transparencia?orgao=26264 clicar em: FILTRAR > TOTAL DOS CONTRATOS > gerar o relatório em EXCEL ou IMPRIMIR.

 

2. CONSULTA AOS CONTRATOS VIGENTES – POR UNIDADE GESTORA (CAMPUS)

Para consulta aos contratos vigentes por Unidade Gestora (Angicos, Caraúbas, Mossoró ou Pau dos Ferros), acessar o link: https://contratos.comprasnet.gov.br/transparencia?orgao=26264 e selecionar a Unidade Gestora desejada (Mossoró, Angicos, Caraúbas ou Pau dos Ferros), clicar em: FILTRAR > TOTAL DOS CONTRATOS > gerar o relatório em EXCEL ou IMPRIMIR.

 

3. CONSULTA AOS CONTRATOS FIRMADOS NA UFERSA EM PERÍODOS ESPECÍFICOS

Para consultar contratos emitidos em determinado período, por exemplo, “emissão de relatório dos contratos emitidos no período de 2019 a 2021 para os quatro campi da UFERSA (Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros)”, o usuário deverá seguir o seguinte caminho:

Órgão: 26264 – UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO (já está preenchido) > Filtrar > Total de Contratos > Vigência Início (digitar a desejada: exemplo 01/01/2019 a 31/12/2021) > Todos os registros por página > Gerar o relatório em EXCEL ou IMPRIMIR.

 

Neste mesmo link, o usuário poderá ter acesso à dados mais detalhados dos contratos individualmente, ou outros tipos de relatório por meio da edição dos filtros disponíveis.

20 de janeiro de 2022. Visualizações: 907. Última modificação: 06/06/2022 16:42:06